Falar com o Senai Inscreva-se Produzido por Rubeus

De olho no Mercado

O mercado de Software cria possibilidades de atuação em Instituições públicas, privadas e do terceiro setor, que demandem sistemas computacionais. Além disso, o técnico em Desenvolvimento de Sistemas tem ótimas oportunidades em se tornar um empreendedor.

Por tudo isso, fazer um curso no SENAI Bahia, significa qualidade e reconhecimento do mercado.

Escolha seu curso

Depoimentos dos alunos

Perguntas frequentes

Você pode ingressar nos cursos técnicos do SENAI Bahia de duas maneiras: através do ENEM, concorrendo a uma bolsa de estudos, ou realizando a matrícula como aluno pagante. Para mais detalhes sobre cada uma dessas formas de ingresso, clique aqui e leias a página de informações.

O candidato deve ter realizado o ENEM nos anos especificados e atender aos requisitos de pontuação média e condição de baixa renda. Além disso, há critérios específicos relacionados à matrícula em outros cursos gratuitos e ao histórico de bolsas de estudo no SENAI Bahia. Clique aqui e leias a página de informações.

O candidato interessado em pagar pelo curso deve realizar a inscrição, apresentar a documentação exigida e efetuar o pagamento da matrícula. A matrícula não garante automaticamente a vaga no curso, que está sujeita à análise da documentação e disponibilidade de vagas. Clique aqui e leias a página de informações.

O SENAI Bahia oferece diversos descontos, como 30% na matrícula até uma data específica, 10% de desconto nas mensalidades para pagamentos realizados até o dia 07 de cada mês, desconto de 20% para pagamento à vista do semestre, entre outros. Há também descontos específicos para alunos/ex-alunos do SENAI Bahia e para colaboradores do Sistema FIEB e seus familiares. Clique aqui e confira todos os descontos do SENAI.